MARI PIJAMAS

Política de Reembolso e Devoluções

 

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções é válida por 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para que a devolução seja aceita, o item deve estar sem uso, nas mesmas condições em que foi recebido e na embalagem original.

Alguns tipos de produtos não podem ser devolvidos. Itens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou de higiene, materiais perigosos ou líquidos e gases inflamáveis.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

  • Cartões-presente

  • Produtos de software para download

  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir a devolução, é necessário apresentar o recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie seu produto de volta ao fabricante.

Em algumas situações, apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Livro com sinais óbvios de uso

  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que tenha sido aberto

  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos que não sejam erro nosso

  • Qualquer item devolvido após mais de 30 dias da entrega


Reembolsos

Assim que o item devolvido for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para confirmar o recebimento. Também informaremos se o reembolso foi aprovado ou recusado.

Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado no seu cartão de crédito ou forma original de pagamento, dentro de alguns dias.


Reembolsos atrasados ou não recebidos

Se ainda não recebeu o reembolso:

  1. Verifique novamente sua conta bancária.

  2. Entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito — pode levar algum tempo até o reembolso ser oficialmente lançado.

  3. Em seguida, contate seu banco. Há um tempo de processamento antes que o reembolso seja registrado.

Se já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@maripijamas.com.br.


Itens em promoção

Apenas produtos com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não são reembolsáveis.


Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar por outro igual, envie um e-mail para: contato@maripijamas.com.br.


Presentes

Se o item foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente para você, você receberá um crédito no valor da devolução. Após o recebimento do item devolvido, enviaremos um vale-presente para você.

Se o item não foi marcado como presente no momento da compra, ou se quem presenteou mandou o produto para si mesmo para depois entregar a você, o reembolso será feito para o comprador, e ele será informado sobre a devolução.


Envio de devoluções

Para devolver seu produto, envie um e-mail para: contato@maripijamas.com.br

Você será responsável pelos custos de envio da devolução. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do valor reembolsado.

O tempo de entrega para receber o item trocado pode variar de acordo com a sua localização.

Se estiver devolvendo itens de alto valor, considere usar um serviço de entrega com rastreamento ou contratar um seguro de envio. Não garantimos o recebimento do item devolvido.


Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail: contato@maripijamas.com.br para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.